AREÃO É BICAMPEÃO DO CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL AMADOR DE ANDRELÂNDIA

O Areão Futebol Clube foi o grande campeão do Campeonato Interno de Futebol Amador de Andrelândia 2017. A final emocionante aconteceu no domingo, 18 de junho, no Estádio Municipal.

No confronto com o Turvo Grande, o jogo ficou em 0 a 0 no tempo normal. Porém na prorrogação o time do Areão fez dois gols em sequência. No primeiro gol do Areão, o jogador Clebinho deu um chutaço fora da área. Em seguida, Luciano ampliou o placar para 2 a 0.

No meado do segundo tempo da prorrogação, Carlos Eduardo (Chumbão) diminuiu a diferença para o Turvo Grande. Com o placar de 2 a 1, o time do Areão se sagrou bicampeão do  Campeonato Interno de Futebol Amador de Andrelândia.

A artilharia do campeonato ficou com o Carlos Eduardo (Chumbão), do Turvo Grande, que marcou 14 gols; seguido por Brener (Areão), com 10 gols; e por Willian (Turvo Grande), com 8 gols. O título de goleiro menos vazado ficou com Luciano (Areão).

O Campeonato Interno de Futebol Amador de Andrelândia foi uma realização Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento contou ainda com o apoio da Câmara Municipal, Liga Andrelandense de Futebol, Secretaria de Saúde e colaboradores.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Andrelândia -MG