Lançamento do Livro “Se Eu Não O Amasse Não Seria Eu”. Centro Cultural da UFSJ. 2020

No dia 31 de janeiro, às 19h, o Centro Cultural UFSJ será palco do lançamento do livro: “Se eu não amasse não seria eu”, de Rose Andrade. Na obra, Melize foge de Paris. O disfarce ridículo oculta a sua identidade artística. A viagem aérea para o Brasil transcorre sem incidentes. Mas, assim que entra no saguão do aeroporto percebe a presença de paparazzi. Temerosa em ser descoberta ousadamente se joga nos braços de um homem e o beija na boca. O beijo casual torna-se incomum. Contudo, ao sentir livre dos fotógrafos, interrompe o toque e desaparece dali sem deixar rastro. No entanto, o destino a
desafia…. Coloca-a frente a frente com o homem que ela roubara o beijo: Henrique. Ao lado dele, ela se reencontra e descobre o amor. Todavia, aceitar esse amor implicaria em falhar consigo mesma e renegar a si. Afinal de conta, Tullyo, o seu noivo, era o MELHOR PRESENTE de sua vida.
A autora
Roselene Andrade Teixeira Avila nasceu em São João Del Rei, interior de Minas Gerais, conhecida como a “cidade onde os sinos falam”. Estudou Ciências Biológicas, Matemática e Pedagogia (incompleta). Atualmente, trabalha como educadora na área de exatas. É apaixonada pelo marido e por seus dois filhos. Adora explorar a imaginação, a simplicidade do momento e divertir com as palavras.

Fonte: saojoaodelreitransparente.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *