Nova novela será gravada em Carrancas

“Orgulho e Paixão” será a nova novela das 18h

A um tempinho, algumas pessoas estavam se perguntando, “Qual será a nova novela que a Globo vai gravar aqui em Carrancas?”.

Bom o mistério foi revelado, a novela se chama “Orgulho e Paixão” e a trama de Marcos Bernstein que substituirá “Tempo de Amar” a partir de março de 2018.

“Orgulho e Paixão” começou a ser rodada em dezembro do ano passado, em fazendas nas cidades de Vassouras e Valença (RJ). Também estão previstas locações da trama em Lavras, Carrancas e Mariana, no estado de Minas Gerais.

Inspirada no romance “Orgulho e preconceito”, de Jane Austen, vai ao ar na faixa das 18h da Globo. Na trama, Darcy chegará ao Vale do Café, cidade fictícia, para construir uma ferrovia. Ele fará par com Nathalia Dill, que será uma das cinco filhas de Vera Holtz. O papel do patriarca da família caberá a Tato Gabus Mendes.

 

De acordo com informações a trama central vai girar em torno de uma matriarca que quer casar as cinco filhas. Papel que caberá a atriz Vera Holtz.

As garotas serão até o momento: Nathalia Dill, Chandelly Braz, Mariana Rios, Gabriela Duarte e Isabella Santoni.

Elenco:

Além dos irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, nomes como Thiago Lacerda, Malvino Salvador, Ricardo Tozzi, Murilo Rosa, Maurício Destri, Rômulo Neto e Oscar Magrini estão confirmados. Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Ary Fontoura, Chandelly Braz, Mariana Rios, Alessandra Negrini, Grace Gianoukas e Isabella Santoni também compõem o time.

Sobre o Autor

Texto: Andre Galhardo
Imagem: Andre Galhardo / Instagram orgulhoepaixao