O Circuito Serras de Ibitipoca esteve presente em relevantes reuniões e eventos em Belo Horizonte

Na ultima semana, o Circuito Serras de Ibitipoca esteve presente em relevantes reuniões e eventos em Belo Horizonte. Entre eles o encontro das Instancias de Governança Regional do Turismo (Circuitos) de Minas Gerais e o Seminário INVESTE Turismo.
Participou também de mais uma importante reunião do Projeto #VisiteMantiqueira, que visa o desenvolvimento através da integração de todas as regiões da Serra da Mantiqueira. A reunião de trabalho, contou com a presença do Secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, #AluizerMalab, Representante do Vice Governador, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais #SecultMG, Secretaria de Estado de Turismo de São Paulo #SeturSP e Gestores das sete regiões turísticas (Circuitos) da Serra da Mantiqueira, sendo 05 mineiros e 02 paulistas, juntos representamos 82 municípios brasileiros.

 

Na ocasião, apresentamos o trabalho já realizado em conjunto, traçamos diretrizes, metas e, com muito empenho e trabalho de todos, em breve teremos novidades na promoção e visibilidade da Serra da Mantiqueira no cenário turístico Nacional e Internacional.
A marca oficial do projeto será oficialmente lançada no dia 05 de Dezembro em Brasilia, durante as solenidades do Prêmio Nacional de Turismo.

O Circuito Serras de Ibitipoca não para! Com o empenho e participação de todos, novos resultados virão, trazendo desenvolvimento, preservação ambiental e geração de emprego e renda para as nossas comunidades.

Fonte: Associação dos Municípios do Circuito Serras de Ibitipoca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *