Parque Estadual do Ibitipoca abre edital para seleção de voluntários

 

O Parque Estadual do Ibitipoca localizado nos municípios de Lima Duarte e Santa Rita do Ibitipoca está com edital aberto para seleção de voluntários para trabalhos específicos. São 30 vagas para trabalhos no período de dezembro de 2019 a fevereiro de 2020.

O objetivo é integrar a sociedade ao trabalho da Unidade de Conservação proporcionando experiências práticas a estudantes universitários, colaboradores e moradores do entorno em diferentes atividades de gestão Uso Público do Parque.

Os voluntários desenvolverão atividades de apoio à recepção, triagem e orientação de visitantes; desenvolvimento de atividades de educação ambiental; acompanhamento de grupos de visitação escolar; realização de palestras, oficinas, atividades lúdicas e educativas; dentre outras.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no anexo I e enviar junto com currículo para o e-mail peibitipoca@meioambiente.mg.gov.br com o assunto “Inscrição Voluntariado Ibitipoca 2019”.

Mais informações sobre o edital no link: https://drive.google.com/file/d/19kJ20C5PwjuwAW35EREvHzwAwzWg3DTa/view?fbclid=IwAR3Cg4P2y49Nms_X8aUFxoTw1Kzfh861zQ214gJ8B0pHlWIlQ3lMo2LwPLg

Fonte: Carlos Santos

Jornalista / Repórter / Colunista. Rádio Premium FM 107,7 – Diário Regional – TVE/JF – Rádio Globo JF – Diretor Geral no LD Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *