Pedra Negra enfrenta Vila Nova na final do Campeonato Municipal

P_20170430_125214
Equipe da Pedra Negra que está na final do Campeonato Municipal.

 

 

Nesse domingo (30/04), no Campo Municipal de Santana do Garambéu tem dois jogos de tirar o folego foram decididos os finalistas; Pedra Negra e Vila Nova.


Veja como foram as semifinais


Pedra Negra x Rua do Canto


 Com o regulamento em baixo dos braços, a equipe da Pedra Negra precisaria só de um empate pra se classificar, já que venceu a primeira partida da semifinal por 4 x 2. Mas acha que foi fácil? Não! Rua do Canto foi pra cima e saiu vencendo o primeiro tempo por 1 x 0, e em um segundo eletrizante, a Pedra Negra foi pra cima e virou o jogo pra 2 x 1, já praticamente desclassificado a Rua do Canto foi pra cima, mas foi em vão. O jogo ainda teve mais três gols, ficando no empate e com sabor de vitória pro time da Zona Rural de Santana do Garambéu: 3 x 3.

P_20170430_125634
Equipe da Rua do Canto que não teve um dia feliz e vai disputar o terceiro lugar.

Segundo jogo:

 

                                                                Santa Clara x Vila Nova

 

Com a vantagem do empate, e orquestrado com com seu técnico e musico Enoc, a equipe do Vila Nova entrou com regulamento e em um jogo muito pegado, o Volante Helton em um rebote do Goleiro acertou o canto e partiu pra alegria levando o time da Vila Nova pra Grande Final.

P_20170430_144901
Vila Nova garantiu sua vaga na final.

O grande destaque do time, o atacante Miranda com nove gols, pode ser tornar o artilheiro do campeonato, só basta que o atacante Vaguinho não faça gol contra a equipe da Santa Clara na disputa de terceiro lugar.

P_20170430_144938
Equipe da Santa Clara que também vai disputar o terceiro lugar.

No mais é isso, galera! Aguardamos sua presença no próximo domingo, ok? Vai ser jogão!

Fonte: Santana em Foco