Piedade do Rio Grande marcou presença na nova sede do Circuito Trilha dos Inconfidentes.

 

O município de Piedade do Rio Grande foi representado pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Paulo Henrique da Silva Ribeiro.

 

No último sábado dia 11 de Setembro de 2021 Piedade do Rio Grande marcou presença na nova sede do Circuito Trilha dos Inconfidentes, na Estação Chagas Dória em São João del-Rei, para participar da assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica entre o Circuito Turístico e a Emater-MG. Este acordo tem o objetivo de fortalecer o apoio aos pequenos produtores da agricultura familiar e o artesanato local, com vistas oferecer novas oportunidades a impulsionar o Turismo Rural na Região.

O evento contou com a presença do presidente da Emater-MG, Sr. Otávio Maia, do Presidente do circuito em exercício, Exmo. Sr. Higino Zacarias de Souza, prefeito de Ritápolis, dentre outros representantes, prefeitos e secretários das cidades do circuito.

O município de Piedade do Rio Grande foi representado pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Paulo Henrique da Silva Ribeiro, que na ocasião, também assinou um termo de parceria para realização de capacitações e atividades de Educação Patrimonial promovidas pelo Circuito Trilha dos Inconfidentes. Durante o evento aconteceu também a exposição da feira “Experiências da Trilha Rural”, com amostras de alguns produtos rurais e da agricultura familiar da região.

#prefeituraprg

Fonte: Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *