Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove a capacitação dos membros do conselho municipal de turismo que atuarão na gestão 2021-2023

 

Aconteceu no dia (01/07), a capacitação dos membros do Conselho Municipal de Turismo que atuarão na gestão 2021-2023. A capacitação tem como objetivo preparar os conselheiros municipais para atuarem como representantes da comunidade junto ao poder público no tocante à gestão das ações, investimentos e execução do Plano Municipal de Turismo de Piedade do Rio Grande.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A capacitação, promovida por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, foi realizada pelo turismólogo Marcus Vinicius Januário, gestor do Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes e abordou questões importantes como a política de ICMS turístico, a legislação municipal de turismo, o funcionamento do conselho e a gestão do Fundo Municipal de Turismo – FUMTUR.

A Secretaria de Turismo agradece a participação e disposição dos conselheiros, cujas funções são consideradas como prestação de serviços relevantes ao Município de Piedade do Rio Grande.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *