Show com Detonautas Roque Clube é a atração mais esperada na região, em 15/12, na Privilégio, em Baependi

 

 

 

 

 

 

Segundo show da nova Turnê VI promete embalar o público da região. 

A banda carioca Detonautas Roque Clube, que neste ano comemora 20 anos de carreira, se apresentará na noite desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, na Casa de Shows Privilégio Music Hall, em Baependi, há 48,5  kms de São Tomé das Letras.

Formada por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), os Detonautas estão entre os artistas do rock nacional mais ouvidos nas plataformas digitais atualmente, e reúnem milhões de seguidores em suas redes sociais. O sucesso é fruto da sintonia entre os integrantes e a interação com os fãs.

“VI”, o 6º cd da banda (sucessor de A Saga Continua de 2014) , vem com uma pegada mais leve, romântica e intimista, que leva o ouvinte a pensar e viajar com as canções, mesclando o amor, a valorização do ser humano e o respeito às diferenças, características marcantes da carreira da banda. As inéditas “Dias Assim” (parceria com Leoni), “Nossos Segredos” (parceria com Régis Leal)  e “Por onde você anda” já estão estouradas na internet, com apenas dois meses de lançamento.

No show dessa sexta, além das inéditas, os fãs poderão reviver canções das duas décadas de carreira do DRC  como ” O dia que não terminou”, “Olhos Certos” e “Você me faz tão bem” .

O show acontece nesta sexta-feira, 15 de dezembro, às 23 horas, na Privilégio Music Hall, a mais nova casa de shows da região, com capacidade para 1.500 pessoas. Inaugurada em novembro, já contou com apresentações de Thayná Bittencourt e Eric Bruto e Gustavo.

Os ingressos para o show do Detonautas custam R$30 (pista) e R$50 (camarote) e podem ser adquiridos no site Bilheteria Digital.  A censura é de 16 anos.

Privilégio Music Hall: Rua Manoel Joaquim 12. Centro. Baependi – MG.

Crédito das fotos Detonautas: Fotógrafo Fabiano Santos / Divulgação: Privilégio Music Hall.

Fonte: TV São Tomé das Letras/ São Tomé das Letras – MG