Turismo Rural: Em Lima Duarte, Módulo Meios de Hospedagem e Serviços de Alimentação ganha clima carnavalesco

 

 

 

 

Finalizado na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, um dia antes do início do Carnaval, o quinto módulo do Programa Agente de Turismo Rural ganhou clima de folia em Lima Duarte. Em março, será realizado o sexto e último módulo do Agente de Turismo Rural, Comercialização de Produtos e Negócios Turísticos.

Imagem: Sistema Faemg / Senar Minas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com 40 horas-aula, o módulo tem como foco a os meios de hospedagem e os serviços de alimentação. Por isso, segundo a instrutora credenciada ao Senar Minas e turismóloga, Fernanda Corrêa da Silva, “durante a semana, a cada dia era montada uma mesa de café da manhã. Na sexta, o café da manhã foi temático, de Carnaval”.

Desenvolvido por meio da parceria entre o Sistema Faemg / Senar Minas e o Sindicato dos Produtores Rurais de Lima Duarte, com mobilização de Ednon Matoso Ramos e Lilia Silva Morais Ramos, o Programa conta com a participação de 14 pessoas, sendo a capacitação voltada para as cidades de Lima Duarte, Rio Preto e Passa Vinte.

Fonte: Carlos Santos

  Jornalista/ Repórter/ Assessor – Assessor de Comunicação na Prefeitura de Lima Duarte e Diretor Geral no LD Notícias. Já trabalhou como produtor da Rádio Premium FM 107,7 e Diário Regional. Passou também pela TVE/JF e foi repórter da Rádio Globo JF.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *